sábado, 28 de novembro de 2009

Dormir bem.... e sonhar!






Dormir... não tem nada mais gostoso!
Quem me conhece mais intimamente sabe sabe como eu valorizo e me preocupo com a qualidade do meu sono. Já tem algum tempo que tenho visto máscaras para dormir sendo vendidas até nas bancas de jornal aqui de BH.
Eu estava louca para experimentar essa novidade, então resolvi comprar uma máscara com ervas para relaxar durante o sono.
Gente, não é que funciona mesmo. Minha máscara custou R$ 10,00 e comprei numa banca de jornal em plena Praça Sete. A máscara é preta no lado que tem contato com os olhos para promover o blackout (escuridão total) e, na parte da frente, tem de tecidos de todas as cores (eu preferi comprar toda preta mesmo).
Internamente ela tem fibra de silicone que é antialérgica e as ervas macela e camomila que ajudam a combater a insônia.

Uma delícia!

Nenhum comentário: