quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Comprinhas


Esta semana estou com muita preguiça de caminhar. Última semana de férias... tenho aproveitado pra dormir até mais tarde! Mas já estou com aquele sentimento horrível de culpa e , pra me animar um pouco resolvi comprar tênis.
Fui a loja da Centauro Esportes e o tênis da Mizuno (VS 1 mirage) estava na promoção, experimentei e não hesitei em levar pra casa.

Optei por um modelo próprio pra caminhada que une beleza e conforto. Segundo a vendedora da loja o modelo que escolhi tem o solado flexível e sistema de amortecedor em toda a sola. Eu achei super macio e confortável, além de ser muito bonito, nas cores branco e rosa.

Li uma matéria super legal de como escolher o tênis certo no site gazeta on line.
Acesse: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/09/532054-saiba+que+roupa+e+tenis+usar+para+caminhar.html

Nenhum comentário: