quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu mereço!




Pra começar o ano com o pé direito e com cheirinho de princesa me presenteei com o delicioso perfume "My Insolence" da Guerlain.
Comprei através do site da http://www.laffayette.com.br/ que foi super pontual na entrega, menos de 24 horas para entregar em BH.

Da inocência à insolência: My Insolence é o nascimento de uma feminilidade afirmada.
Uma espiral olfativa que começa com frescor e se converte em uma deliciosa adição: com notas frescas de framboesa cintilante, com notas irisadas de jasmim com amêndoas, e com notas aromáticas de patchouli, baunilha e fava tonka.

Simplesmente delicioso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii
Fico muito feliz de saber que gosta dos meus desabafos.
Bem, ja que pediu umas dicas, vou dar uma olhada mais critica no seu blog rsrs.
O layout dele esta super feminino e muito bacana,nota 10!
O tem abordado é de interesse do mundo feminino, entao,a maioria de leitores serao de mulheres...eu comecei meu blog faz pouco tempo,sou novinha ainda,mas comecei assim...fui visitando blogs de interesse,que contam sobre a vida,relacionamento,cotidiano,que tem a ver como tema do meu blog, e fui sempre deixando comentarios. Quanto mais comentarios voce deixar,maior a chance de as pessoas visitarem o seu.
Visite o maior numeros de blog,comente e siga o maior numero deles tambem,assim cobseguira varios leitores.
Espero ter ajudado...se sinta em casa!
BJAUM

Beleza de Creuzas disse...

Eu não conheço o perfume, mas morri de vontade de experimentar!

Beijo:)

Julia - A Garotinha disse...

Oi Wan!
Eu amoooo esse perfume!!
Eu tinha uma amostrinha que usava só quando ia ver Deus...rs... No meu aniversário maridão meu deu um frascão e disse que agora eu podia usar pra vê-lo também.... kkkkk....

Boa sorte no blog....
Sucesso!!!
E muita luta, garota!

Bjooos!