domingo, 31 de janeiro de 2010

Não resisto a uma promoção!



No final da semana estava no centro de BH e passei na Pink Biju (loja de acessórios, que separa os itens por cor nas prateleiras!)e fiquei sabendo que a loja toda estava com 50% de desconto, desde o dia 8 de janeiro.

Noooossa, como eu não fiquei sabendo disso antes?

A vendedora falou que sempre fazem essa promoção no inicio do ano, vou ficar atenta...

Como já estava no fim dos estoques tinham poucas opções na loja, mesmo assim deu pra comprar umas coisinhas.
- Brinco de argola prateado e brinco dourado anti-alérgico
- Corrente prateada com três pingentes

Eu não resisto a promoções, acabo comprando alguma coisa!
E vocês, são assim também?

P.S.: Não reparem na qualidade da fotinha das minhas bijus ai em cima... rsssssss!

Nenhum comentário: