terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Promessa no BLOG!


Uma decisão urgente em minha vida: me exercitar e me alimentar melhor. Estou ficando meio deprê com a forma arredondada que meu corpo vem adqurindo nos últimos tempos... he he he!
Aproveitando o finalzinho das férias hoje comecei a caminhar de manhã (60 minutos!). Também diminui muito nas calorias, apesar de não ter resistido a minha prova de fogo: fui ao Mac Donald's com meu filho e acabei tomando um sorvetão de Ovomaldine... snif!!! Me senti culpada a tarde inteira por isso!
Bem, como não adianta chorar o leite derramado considerei esse sorvete o símbolo da minha dieta e a minha despedida definitiva do mundo das guloseimas deliciosas e calóricas... daqui pra frente me esforçarei pra consumir alimentos mais saudáveis e nutritivos.
Adeus açúcar, refri e chocalate!
Espero contar com a ajuda de vocês nessa nova fase!!!
Será que alguém se anima a me acompanhar nesse desafio???

Nenhum comentário: