sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Testado e aprovado!



Já ouvi falar muito dos beneficios da maquiagem mineral. Passeando pelo shopping resolvi me presentar (de novo!!!) com um trio de sombras (eu estava precisando também!). Bem, optei pelo trio de sombras da linha Mineral Beauty do Boticário na cor safira amarela (essa da foto, as cores combinam com meus olhos "praticamente" verdes e com minha pele clarinha!rs...)

Bem, o que diz Fernando Torquato sobre esta linha:
O conceito da Mineral Beauty é tornar a make segura para a mulher, sem deixar de lado a possibilidade de ousar. Trazendo em sua composição alguns minerais como argila, dióxido de titânio (branco), óxido de zinco (branco) e óxido de ferro (amarelo, vermelho, preto e marron), todos puros, especialmente moídos, contando ainda com pedras preciosas brasileiras – Safira, Turmalina e Ametista nessa composição, tornando tudo um pó finíssimo, acrescentando um toque de glamour a sua formulação, aliada claro, a qualidade dos produtos.
A maquiagem mineral do Boticário é indicada para todos os tipos de pele, mas com certeza será a preferida das mulheres com pele sensível, pois é livre de fragâncias e conservantes, foi testada dermatológica e oftalmológicamente.
Eu simplesmente amei o resultado destas sombras na minha pele, elas tem uma cobertura perfeita e um brilho especial. Possui uma textura leve o que possiblita ótimo acabamento e a durabilidade do produto na pele é excelente, dura horas.
Vale cada centavo!!!!
Quer saber mais: http://internet.boticario.com.br

Nenhum comentário: