sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não perca a hora!




Durante as férias eu simplesmente me recusei a usar relógio, apesar de ser uma pessoa completamente apaixonada por esse útil acessório.

No primeiro dia de trabalho, na hora de sair de casa, lá vou eu procurar o meu “velho” amigo e não é que o preguiçoso se recusou a voltar a trabalhar... rssssssss!

Brincadeiras à parte, a verdade é que o meu relógio estava parado, ou seja, acabou a bateria. É um modelo Technos dourado com prata... bem antigo.

Até pouco tempo atrás o relógio de pulso era visto somente como um objeto que marcava a hora, e muitas pessoas acabaram abandonando o relógio com a vinda do celular.

Pensando nisso as grandes marcas de relógios buscaram dar um novo conceito ao marcador e hoje ele é tido como um item indispensável por grande parte das mulheres.

Estou louca pra comprar um relógio novo, mais moderno. Tem cada modelo lindo e fashion por ai... não quero comprar no camelô, prefiro investir em um relógio de qualidade!
Que modelo me sugerem? Aguardo comentários...

Nenhum comentário: