domingo, 14 de março de 2010

Banho delícia

Nada como acordar tarde no domingão e tomar aquele banho de princesa, né!!!

Neste final de semana eu contei com uma ajudinha extra pra me sentir perfumada e com uma sensação refrescante após o banho... usei o KIT DE PRODUTOS PITANGA FINA FLOR.

Você gosta de um banho com muita espuma? Então vamos começar pelo Sabonete liquido. Sua fórmula contém extrato de pitanga e glicerina. O "danadinho" espuma bastante e realmente produz uma espuma cremosa que deixou minha pele macia.

Tem também o sabonete esfoliante de Pitanga. este eu usei só nos pés hoje... ele é ideal para uma limpeza semanal (aquela geral, né!) e ajuda a manter a pele macia e saúdavel. Eu gostei bastante pois meus pezinhos ficaram macios. Muito gostoso!

E depois da chuveirada, não podia faltar a Mousse Hidratante Desodorante Coropral de Pitanga... Hummm, que delícia o cheirinho... até agora (já tem 4 horas que tomei banho!) posso sentir o seu cheirinho delicado na minha pele.



"pé de pitanga carregado de esperança"



As embalagens desses produtos são super lindinhas e econômicas (veja os bicos dos produtos nas fotos) e os precinhos são super amigos do seu bolso... he he he!

Eu usei e amei, e se vc quer experimentar procure na sua cidade ou acesse o site:http://www.finaflorcosmeticos.com.br

Imagem: Arquivo pessoal e Google

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Wanessa, esses produtos são tudo de bom, diferentes e deliciosos. Vivo inovando e sempre acerto. Adoro os de pitanda. São uma maravilha!

Beijos e bom domingo pra ti.

Menta Bunce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Boubée disse...

Oi Wan, acabei de achar seu cantinho e ele é uma gracinha!
E eu quero esses produtos, adoro cheiro de pitanga *-*, mas não sei se vou achar aqui na minha cidade, depois eu vou dar uma passadinha no site pra saber onde vende.
Ahh, já estou te seguindo, tá?
Quando puder dá uma passadinha no meu blog também: www.mademoiselleboubee.blogspot.com
Eu ia ficar muito contente com a sua visita!
Beijos.