domingo, 7 de março de 2010

Na moda com Ivete!

Dia 1º em salvador as Lojas Riachuelo apresentaram a coleção outono-inverno 2010 da marca da cantora Ivete Sangalo.



Ivete estava usando peças da sua coleção: legging preta, jaqueta, camisetão estampado de lobo, peep toe e pulseiras cheias de tachas e correntes. Ivete diz que dá pitaco mesmo nas roupas, considerando conforto e as tendências da moda.

Gostei das roupas... especialmente da peep toe (um charme!)



Você já pode passar na Riachuelo ai da sua cidade e dar uma "espiada" nesta coleção!

Imagens: Divulgação Riachuelo

Um comentário:

Tatinha disse...

Wan, não tirei seu blog lá do feia não menina... imagina!
Uma vez lá é lá pra sempre! :)
É que hoje teve muita atualizações e eu coloquei somente a opção de vers acho que 20 blos de vez... mas o seu está na minha lista sim... e se não tivesse, pode garantir que tinha sido algum problema bo blogger... por falar nisto, estou com problemas nos comentários menina, não estou recebendo e-mail de notificação, estou precisando entrar no blog para modera-los. E também não estou recebendo mais acompanhamento. Poxa vida, já tente de tudo, mas nada dá certo para voltar ao normal.
Mas é isto...
Um abração menina!