terça-feira, 9 de março de 2010

O meu Astral!

O esmalte escolhido para esta semana é o ASTRAL, da Risqué.

Eu sei que as cores flúor, como laranja, amarelo, azul e verde estão super na moda, mas, na hora de escolher o esmalte o que conta é a minha inspiração e o momento que estou vivendo. Nos últimos dias ando mais básica e por isso tenho optado por cores claras.



Além disso, minhas unhas estão curtas e por esta razão também tenho optado por cores clarinhas. Foram 01 camada de base fortalecedora e 2 camadas de Astral.

A cor "super" combinou com meu tom de pele, ficou um rosa seco ultra chique e elegante.

Esta semana estou com um ASTRAL meio poético, um olhar idealista sob o mundo... sendo assim, gostaria de concluir este post com um poema do Mário Quintana:

DAS UTOPIAS

Se as coisas são inatingíveis... ora!
não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
a mágica presença das estrelas!

Imagem: Acervo pessoal

Um comentário:

Tatinha disse...

Adoro car assim, clarinha.
Transparente até.
Quando pinto de uma cor mais forte parece que não é minha mão.
Beijão menina!