quarta-feira, 10 de março de 2010

USEI E AMEI!

Hoje usei o meu gloss labial da marca Fina Flor pela primeira vez. Na hora de passar me deu vontade de comer! Hummm! Tem um cheirinho gostoso, tipo de sorvete com calda de chocolate!

A cor que usei é um marrom lindo (cor Tentação)e o prometido na embalagem é cumprido pois o gloss realmente tem a cobertura suave e efeito espelhado,proporcionando muito brilho pra qualquer hora do dia ou da noite.

Olha o danadinho ai, gente!




A durabilidade também é boa... passei na hora que sai de casa (6:15) e durou até a hora do meu lanche (9:00). A embalagem é super charmosa e prática e o precinho é super camarada!

Portanto, procurem o produto ai na sua cidade porque está aprovadissímo!!!

Site da marca: www.finaflorcosmeticos.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Wan,

Vc está demais neste blog hem garota!!!!

Olhei o gloss e achei muito bacana. Fiquei interessada neste cheirinho que dá vontade de comer.

Qando vc vem aqui na escola pra me mostrar. tô te esperando loira!

Dani