domingo, 21 de março de 2010

Workshop Catharine Hill em São Paulo


Eu uso e recomendo os produtos da marca Catharine Hill e olha que dica legal pras meninas que moram em São Paulo:

Workshop Catharine Hill na Hair Brasil
Dia 29 de março (segunda-feira) a Catharine Hill preparou um workshop sobre maquiagem à prova d'água com a maquiadora sênior da empresa, Juliana Zenini.

Você ficará por dentro de todas as dicas de maquiagem a prova d'água para todos os tipos de pele e com vários produtos diferentes.

Inscrições pelo telefone com a Josi: (11)5070 1060
Valor: R$ 70,00
Horário: De 13 às 16 horas
Local: sala Hair Brasil

Imagem: Internet

4 comentários:

Tatinha disse...

Bom dia menina...
Eu ainda acordada :)
Foi uma noite com caminhos antes dantes não navegados! Ô insonia maldita!
Aqui na Bahia é uma pena não ter esta marca de maquiagem. Que ser a prova d´agua!
beijão e um domingo lindo... vamos para a piscina?

Wanessa disse...

Nossa amiga aqui em BH amanheceu chovendo... não vai dar piscina.

bjo!
Wan

Anônimo disse...

Olá Wan,

a maquiagem parece de boa qualidade, ainda mais à prova dágua. Mas acho que não tem pra comprar aqui... só pelo site.

Nunca vi loja vendendo a marca em BH.

Bjo!
Aninha

Anônimo disse...

Oi

Voc~e está muito chique professora, daqui a pouca muda de profissão.

Quanto custa esse estojão de sombras? E onde vende isso aqui em Belô? Eu nunca vi!

Me conta lá no trabalho.

Xauuu
Maria Helena