quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cílios de boneca!


Sim, os olhos são os espelhos da alma.
O olhar fala a verdade. Observe quando os olhos brilham, ou quando estão opacos. Tire as conclusões sobre o estado da alma nestas situações antagônicas.


Esta frase já ficou comum, mas, na verdade quer dizer que os olhos refletem o que você tem no coração.

E é por isso que sempre procuro valorizar meus olhos esverdeados com a maquiagem. Confesso que tenho dificuldade para usar curvex e por isso tenho que escolher bem o rímel, dependendo do efeito desejado: alongar, dar volume, curvar.

Pesquisando na internet descobri um produto que promete transformar seus cílios...com resultados em aproximadamente três semanas.



O DOUBLE-CILS da MAVALA contém proteínas que reforçam, alongam, fortalecem, avolumam e protegem os cílios para que eles se tornem mais saudáveis e resistentes. Seus ingredientes ativos naturais aceleram o volume e crescimento dos fios, e os tornam naturalmente mais brilhantes e sedosos, deve ser utilizado todos os dias, apenas durante a noite, nos cílios, e também pode ser usado nas sobrancelhas, da raiz ao comprimento.



Enquanto não sobram dólare$ pra adquirir este mimo vou me virando aqui nas terras tupiniquins com a máscara The Colossal, da Maybelline, que eu compro na loja Emoreira, no centro de BH e que tem a vantagem do custo e benefício ser maravilhoso. Os cílios ficam realmente volumosos, como é a proposta do rímel. O bacana é a escovinha do produto, que é bem gordinha e cobre todos os cílios.



Para o dia-a-dia uso os produtos da Avon: uplifting (dá volume, efeito waterproof) e Lentgths (alongadora). São ótimas, dão super conta do recado e tem um precinho super amigo do bolso.

2 comentários:

Blog da Núbia disse...

Menina que descoberta!!!! Aim eu queria esse produtinho também. Adoro as máscaras da Maybeline e as da avon também. bjs

Anônimo disse...

Amei a dica!

Bjo!