domingo, 16 de maio de 2010

Volúpia


"[Do Bem o do Mal]
No fundo, não há bons nem maus. Há apenas os que sentem prazer em fazer o bem e os que sentem prazer em fazer o mal. Tudo é volúpia..."
Mário Quintana

Na hora de escolher o esmalte optei por uma cor quente, que me remetesse à ideia de prazer. Por isso o eleito desta semana foi a cor Volúpia, da Risqué, afinal, de acordo com o minidicionário Aurélio volúpia significa grande prazer dos sentidos, entre outras coisinhas...rsssss!



Outra inspiração legal pra usar esta cor de esmalte vem da Mitologia Grega, Volúpia é a deusa da virtude, era uma fada que quando tocava na água se transformava em sereia e tinha asas de borboleta gigante.

E aí, gostaram da cor?

2 comentários:

Tatinha disse...

Bom dia Wan querida,
Olha eu aqui dando uma da minha bela graça:)
De tão sumida que ando....
Menina, já andei procurando as cores novas da Risqué.. aquelas que são jóias precisosas mas você sabe que não acho???
Minha filha que adora esmaltes anda louca para ter..
Este aí tem um nome bonito :)
VOLUPIAAAA uauuuuuu!!
Quero que me perdoe pelas minhas ausências... eu demoro mas apareço :)
Beijão!

Anônimo disse...

Amei a dica super demais essa cor de esmalte.

Drika Santos