sexta-feira, 25 de junho de 2010

Natuphitos Cosmética


É com grande alegria que anuncio mais uma parceria do nosso blog: tcham tcham tcham!

Como vocês sabem trabalho na área educacional e pra mim foi um prazer firmar uma parceria com uma empresa de cosméticos que se preocupa com a preservação e uso consciente dos recursos naturais do planeta.



Como educadora isso é um ponto positivo, pois a Natuphitos apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza.



A Natuphitus é uma empresa de cosméticos que está no mercado há quase 20 anos.
Eles tem uma vasta linha de produtos enriquecidas com ativos botânicos, extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. Fabricam desde maquiagem até perfumes, protetores solares, cremes faciais e etc.

Sentiram o cheirinho de "natureza" ai? Que delícia, né naum?!

Só mais um detalhe: não realiza nenhum tipo de teste em animais.


Precisamos fazer a nossa parte, e rejeitar cosméticos com ativos totalmente industrializados e empresas que fazem teste em animais. Isso é muito sério... e pode fazer toda a diferença quando o assunto é meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

A parceria funciona da seguinte forma:

A Natuphitus vai sortear um brinde por mês para as meninas cadastradas no site!

É bem fácil concorrer:

Basta clicar no link aqui do lado esquerdo do blog para se cadastrar no site da Natophitus.

Preencha com seus dados, e no campo INDICADO POR é só escrever http://www.belezapedagogica.blogspot.com

Uai, vamos logo nos cadastrar... e não esqueça de indicar o blog!!!

Usei os batons verde e amarelo da Natuphitos hoje... um sucesso na escola!
Em breve mostro pra vocês... aguardem!

14 comentários:

tralalá da Suzue disse...

parabens flooorrr! eeee\o/\o/
tb amay a parceria com a Natuphitus !!! o perfume dos produtos eh delicioso! tipo super hidrata os batons...amay mesmoooo!!!

kkk o arraiar tava mara amiga...mas que jogo heim? AFF eu fui desanimando e aproveitei para corrigir provas dos alunos...ngm merece ne...
colirios? o marido me fura o zoio! kkkkkkkkkkkkkkkk


bjao flor!

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

menina, eu não conhecia essa marca sabia, vou olhar agora mesmo

sabe que amei seu comentário, eu tbm acho que to no ramo errado, eu iria adorar trabalhar na área de moda e make, nossa

bjos

Anônimo disse...

Esse "broqui" tá bombando... mais uma parceria!
parabéns loira!
Eu também sou contra esse povo que gosta de fazer teste de cosmeticos em animais.

Eliana

Carlinha Fernandes disse...

amiga

me da umas dicas como consigo parceria, não tenho nenhuma e tô precisando um bocado, rrss

bjoss

Luma Barreto disse...

Oi querida! Parabéns pela parceria e volte sempre lá no blog!
beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Wa,
parabens pela parceria
O jogo foi chato mesmo, só salvou pela beleza do Cristiano Ronaldo kkk
bjos

Anônimo disse...

Oi Wan, parabéns pela parceria!! Bjão!!

Bruna

Anônimo disse...

Flor,

Fui conhecer o site da Natuphitos e achei muito bacana essa preocupação em não testar cosméticos em animais.

Muito bacana.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Parabéns pela parceria!

Eu vi o jogo que sem graça né? A única hora boa foi quando o Cristiano apareceu sem camisa...rs

Beijão, bom final de semana!

Unknown disse...

a Natuphitus édanada mesmo!!1 Sem falar no respeito ao meio ambiente adoro esse parceiro.

Anônimo disse...

Muito legal, parecem ser ótimos esses produtos. Sou meio fiel aos meus, mas nunca devemos deixar de provar dicas como essa. E vai que a gente se agrada mesmo, né?

Beijos pra ti e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Menina, bacana a Natufitos, vi que tem muita coisa no site, tudo com cheirinho de natureza (como voce disse).

parabéns pela parceria e ve se sorteia presentes dessa empresa aqui no blog tbm.

bj.

Andrea

Fernanda disse...

Parabens pela parceria...
amei seu blog vou seguir...dá uma passadinha no meu
www.meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com

Anônimo disse...

kobe
off white
steph curry shoes
kyrie 9
goyard tote bag
yeezy shoes
kd shoes
palm angels t shirt
off white outlet
fear of god