sábado, 17 de julho de 2010

Gloss


Eu não sei vocês, mas eu adoro ler a revista GLOSS e a edição de julho tem umas matérias super interessantes... e como estou de mini-férias posso fazer aquelas leituras descompromissadas, sabe como é?!

Débora Falabella está na capa e foi entrevistada pela blogueira mineira Cris Guerra. A atriz fala da família, da vilã Beatriz de “Escrito nas Estrelas” e das “auto férias” que tira quando encarna uma personagem. Tem também uma Entrevista super bacana com Dinho Ouro Preto (sou fã do Capital Inicial... oba!!!) Também gostei do especial unhas: cores da moda, como evitar bolinhas e muito mais!

Este mês está vindo junto com a revista um Especial de makes... eu adorei e super recomendo... ainda mais que o precinho é super amigo: 5 dinheirinhos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro ler a revista Gloss, cheia de novidades de moda e maquiagem.

Beijo!

Fernanda

Monike disse...

Tbem quero ler esta revista :D

bjs amoreca

Anônimo disse...

Conheci a revista por uma colega que havia levado na escola, gostei dela, tem materias interessantes mesmo.
Estou seguindo seu blog! beijos :)

agirlaplanet.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Wan,
As vezes compro tantas resvistas que não consigo ler todas, por isto me segurei para não comprar a Gloss, mas se vc diz que está boa ... lá vou eu.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Wan
Ela está bem bonita na capa!!
bjokas e bom domingo

Anônimo disse...

Aqui, veio amostra de xampu Seda na minha Gloss. Mas o manual de maquiagem é bem comercial... pura propaganda ad AVON.

Grazy

Dáfni disse...

Wan,

Eu assino a Gloss. Ela tem umas reportagens interessantes sim, mas ainda prefiro a Claudia (parece ser mais da minha idade! - rs).

Beijos