terça-feira, 3 de agosto de 2010

Poção mágica???

Hoje vou ensinar a fazer uma gororoba que ajuda no processo de emagrecimento.

Pratiquei semana passada o que os americanos costumam chamar de kitchen witchery (bruxaria de cozinha)... rssssssss!



Todo mundo já ouviu falar dessa sopa (existem milhões de receitas na Internet) e resolvi fazer e experimentar essa delícinha.

É pra tomar durante 7 dias, nem dá pra tomar mais mesmo porque é enjoativa. O sabor é bom (não ótimo!... dá pra aguentar firme, e, apesar de não ter me pesado já deu pra sentir pequena diferença.

Esta receita de sopa é indicada pelo Hospital do Coração para pessoas com excesso de peso, que necessitam emagrecer rapidamente para poderem seguir com um tratamento ou cirurgia. Como todas as dietas, esta aliada a exercícios físicos pode resultar em emagrecimento rápido e eficaz.

SOPA EMAGRECEDORA DO HC

Coloque no seu caldeirão:

2 Berinjelas
2 Nabo
1 Maços de cabolinha
3 Tomates picados
1 Maço de aipo ou salsão
1 Repolho grande
1 Cebola picada
3 Cenouras
2 Xicaras de vagem picada

Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra de agua. Ferva rápido por 5 minutos, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 20 minutos. Tempere como desejar, eu usei creme de cebola da Knorr e caldo de galinha.

Eu bati no liquidificador e fica com essa cor escura ai do meu caldeirão...



A promessa é eliminar de 4 a 7 quilos na semana. Eu, com certeza eliminei muito menos.

Uma Dica: Use e abuse de frutas como melancia e melão, elas são diuréticas e ajudam a eliminar bastante líquido!! Ah... e bebam muuuuuuita água, ela é essencial!!

Créditos:
receita: estava no meu computador a um tempão, mas foi retirada do GOOGLE
imagens: GOOGLE

4 comentários:

Vanessa disse...

Que legal Wan!

So tiraria o salsao dessa sopa, sou alergica! rs

Adoro sopa e se ajuda emagrecer melhor ne?

Bjo

Helena disse...

juro que não aguento tomar sopa 7 dias... srrs enclobio

Dáfni disse...

Wan, meu marido e minha sogra já fizeram esta sopa. O único problema dela é que tem gente que passa meses comendo só ela, e fica desprovido de uma série de coisas necessárias para a saúde, como proteínas e vitaminas... Mas ela é eficiente sim!

Beijos

Tatty disse...

Ai Wan...
Odeio sopas... mas preciso emagrecer!!! Vou experimentar!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/