sábado, 11 de setembro de 2010

Laços!!!

Os laços não são apenas detalhes fofos, eles transmitem feminilidade e dão um charme super especial em qualquer peça.

Os laços vão continuar em alta total nesta primavera / verão! Eu, como adoroooo essa tendência romãntica adorei a novidade!

Com sofisticação, delicadeza ou irreverência, eles dão destaque às produções mais simples.

Blusas, vestidos, bolsas e principalmente sapatos carregam os laços do verão.
Pequenos, grandes ou exagerados eles podem seu usados na cintura, pés, ombros, pescoço, costas ou cabelos.

Até mesmo uma fita de cetim pode dar uma nova cara para os calçados e bijuterias.

Como boa mineirinha mostro os laços que aparecem por aqui:



Luiza Barcelos



Drosófila



Zollat

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Wan, eu amo laços!!!
bjs

Inara Merlot disse...

Eu acho super lindo e feminino!
Mas não gosto de laços em alguns lugares! Acho que fica demais! Gosto dele com um detalhe pequeno!
Amei a bolsa e o sapato!

Beijocas

Dáfni disse...

Oi Wan!

Acho bonitinho, mas não tenho nada com laços (talvez uma blusa, com ar romântico, claro!). E os itens que mostrou aqui são muito fofos...

Beijos

NEM TANTO FUTEIS disse...

Acho laços super femininos! Uso e abuso! Adoro!
Camis NTF

Unknown disse...

Amei o sapato, mas eu amo todos os sapatos do mundo. =P

Seu blog é muito bom, conheci ontem, mas linkei hoje e já estou seguindo. =)

http://www.rotinaempilulas.blogspot.com