domingo, 19 de setembro de 2010

Maybelline em Beagá!

O assunto ainda é a Tarde da beleza da Araújo e agora mostro pra vocês o Alexandre Marzullo, maquiador da Maybelline fazendo uma demostração dos produtos da marca e contando pras blogueiras e convidadas os futuros no Brasil, como duos e quartetos de sombras e batons.

A Maybelline chegou ao Brasil em 1997 incorporada á marca francesa L'oreal. Em julho de 2001, o grupo L'Oréal adquiriu a popular Colorama e em pouco tempo foi feita a fusão entre as duas marcas, dando origem à Colorama Maybelline New York. A imagem da marca é traduzida pelas porta–vozes mundiais Josie Maran, Tomiko Fraser, a brasilera Adriana Lima e Kristin Davies, a Charlotte do seriado Sex and The City, mais nova contratada de Maybelline New York.



Ele ensinou a cuidar da pele e fez make na Vivi, do blog Para garotas e mulheres num lado só do rosto pra mostrar pra gente a diferença dos produtos da marca na pele.

Fiquei de olho na base Dream Matte Mousse, que tem textura micro aerada e dá uma super cobertura, pele aveludada e uniforme sem pesar e sem ficar oleosa. Eu queroooo muitoooo esse produto!



O blush que ele usou também é de textura micro aerada, cores radiantes e efeito natural. Ele ensinou como aplicar.

Estou curiossissima também para usar o Superstay, aquele batom de longa duração, 16 horas de cor... ele usou na Vivi e disse que o mesmo não resseca, não borra e não escorre. Alguém ai já usou pra contar pra gente???



Uma breve cobertura do que rolou durante a Tarde de Beleza Araujo com alguns depoimentos das blogueiras e convidadas do evento.

Blog da Drogaria Araujo

6 comentários:

Unknown disse...

aaw que fofs o novo curvex, amei teu blog e a partir de hoje to te seguindo, faz o mesmo ? beijos fofa :*

Anônimo disse...

Olá Dona Wanessa

Adorei ver s momentos na Tarde de Beleza da Araújo.

Pena que vc não me convidou, né!

Bj!

Eliane

Monike disse...

legal baby

tralalá da Suzue disse...

Que bacana Wan!!!

Eu sou amante Maybelline ha anooos! Acho que desde 1996 pois conheci no Japao qdo morava la!!! Ai a base eu tenho, eu amo amo! E as mascaras *.* de cilios!? Perfeitas!!

Vc tb tava jururu amiga? Ai... Como diz minha mae "so pode ser o tempo seco" hihihihi Vamos comer uns chocolates amiga! Ajuda! kkk

bjaaao da Su

Dáfni disse...

Wan, sabe quando estará disponível o batom pra venda? Ou já está?

Beijos

Wan disse...

Dáfni, tudo bem?

Pelo que entendi os batons já estão a venda sim. Vou dar uma olhada na Drogaria Araújo e confirmo pra vc tá bom!

Beijos!