sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu usei:demaquilante LUMI FACES


Meninas, entre os itens que recebi da LUMI COSMÉTICOS está o Demaquilante LUMI FACES.

O que diz o fabricante:

O demaquilante Lumi retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d'água. Desenvolvido com uma fórmula suave, não contém perfumes nem corantes e mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa e sem obstruir os poros.

Testei o produto durante toda a semana, pra tirar make leve do dia-a-dia e pra remover o "reboco" de sábado de madrugada após a balada.

Só aplicar uma pequena quantidade em algodão ou esses discos de algodão.

Gente, adorei esse demaquilante!!!! Tem cheiro sim, viu LUMI... mas é suave e agradável, é cremoso, não é oleoso e remove rapidamente a máscara para cílios à prova d'água!

Sim, era o maior trabalho pra eu conseguir tirar o rímel com o demaquilante para olhos da Avon que uso habitualmente, geralmente passava 2 vezes mas ainda ficava um pouquinho.



O demaquilante LUMI eu passei até na linha d'água e não ardeu!!!! Saiu tudinho! E olha q eu carreguei sábado no lápis preto delineador.

Serve pro rosto e pra tirar maquiagem dos olhos também.

Ponto negativo: achei a embalagem pequena, somente 30 ml...

Super recomendo. Bom demais!

Pra conhecer a Lumi, visite o site clicando AQUI

8 comentários:

Fernanda disse...

Parce ser otimo esse produtinho!!!

Deb e Nina disse...

Oi Wan, adooro o blog...sou de BH também e amo ver os blogs daqui..Você tem algum email pelo qual possa entrar em contato com você? Eu tenho um blog sobre assuntos femininos, passa lá para conhecer! http://cantinhodanina.wordpress.com
Beijos

Tatty disse...

Essa marca tá fazendo o maior sucesso hein?! Quero testar!!!
Participe do Sorteio no Suspiro! Corre lá!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Wan, mais uma empresa foi desrespeitosa comigo, e essa empresa foi a Lumi, que não teve NEM A DIGNIDADE de responder meu e-mail, onde eu solicitava que me passassem pontos de vendas próximos a minha cidade.

A verdade é que empresas que se importam, verdadeiramente, com os consumidores são poucas.

E por isso eu vou continuar utilizando O Boticário, Natura, Avon, pq em qualquer esquina você pode encontrar.

Se as marcas menores não se importam em ganhar clientes, eu vou me importar em "mendigar" e fazer propaganda? De jeito nenhum.

Muito bom o seu post.
Me desculpe pelo desabafo, mas é que eles acham que blogueiras querem as coisas, é não foi isso que eu pedi. Aliás, eu nunca pedi nada para empresa nenhuma, nem sei como são feitas essas parcerias, que a maioria dos blogs têm...

Unknown disse...

Wan,
gostei da dica, pois estou sempre a procura do demaquilante ideal, que tire tudo rápido e sem ardências!
Mas concordo que esse é pequeno...
BJs

Marcela Nayara disse...

to precisando de um demaquilante novo!

bom final de semana!!!!

Bjos

Gláucia Macedo disse...

Oie olha eu logo cedo aqui no seu blog fuçando tudo! Esse demaquilante pareceu ser muito bom só de não arder o olho ajuda muito né!
bjs bom fim de semana!

Bruna disse...

Não conhecia essa marca,. Valeu a resenha.