quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lista de Desejos

Amigas, visitei o site da Cravo e Canela pra conhecer a nova coleção da marca e lá montei a minha lista de desejos, que foi uma tarefa muito dificil, pois escolher apenas três modelos que você deseja ganhar é complicado!

Eu fiz a minha lista para tentar garantir algum item na nova coleção, vejam os meus escolhidos:







Cliquem para conhecer a minha lista e fazer a sua!

Para participar e montar a sua listinha é bem simples:

•Você acessa o site da Cravo & Canela;
•Se cadastra com o e-mail, monta sua lista
•Divulga para amigas fazerem também.

Conheçam então a Cravo e Canela e cliquem na minha lista... quem sabe a sorte bate por aqui e eu ganho os sapatinhos.

Mais tarde eu volto com novidades da Lumi Cosméticos....beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

Wan,
esse site é uma perdição.. rsrs
Vou dar uma olhada!
Bjs e boa sorte!

PS: Estou curiosa sobre os produtos da Lumi!

Unknown disse...

Belas escolhas.

Eu adoro sapatos. =)

Marcela Nayara disse...

Oi Wan,
adorei... vou fazer a minha também ;)

Bjos