quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cor do carro... cor do esmalte!

Oi amigas, tudo bem?

A participação feminina no cotidiano já é de elevada importância no mercado. Com a sua independência financeira, a mulher pode dar as cartas em muitas decisões de compras e na área automotiva isso não é diferente.

Quando não comprar diretamente, elas influenciam em metade das aquisições feitas pelos homens. Segundo dados das próprias montadoras, a participação feminina direta subiu de 25% para 42% na compra do veículo. Isso mostra o poder de fogo que o sexo feminino exerce em um mercado que só em 2010 espera vender cerca de 3 milhões de carros.




De olho no sexo que de frágil não há nada, os fabricantes tem desenvolvidos inúmeros artifícios para o público de “salto alto” como bancos que não desfiam roupas e meias-finas, espelho com luz para maquiar e maçanetas anatômicas para não quebrarem as unhas. E parece que as unhas tem sido mesmo o foco das montadoras para promoverem seus produtos.

A italiana FIAT, que tem sua fábrica em Betim... mineirinha como eu (rs!) lançou linhas de esmaltes. A primeira é a Fashion Feelings, depois o novo Uno e por fim o Fiat 500. As nuances são baseadas em cores que os veículos Fiat podem receber. Não é D+?



Eu queroooo!!!! E vcs, o que acharam?

5 comentários:

CANCELADO disse...

Essse carro rosinha é meu presente de niver ano que vem do maridão!!!
Já coloquei na whish list!
Esse ano mais não, porque já ganhei um gol G4, massssss ano que vem, este será o meu!
Os esmaltinhos, ele pode me dá de imediato, me consolarão enquanto o carro não chega!
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão amore!!!
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Uso e Use disse...

Gente o marketing da FIAT está um luxo, que ideia incrível, estão de parabéns e você também vanessa por nos mostrar essa excelente novidade.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Wan

Adorei a novidade... quero o esmalte verdinho do novo UNO.

Bjos!

Ariadne

Wan disse...

Oi amigas Pauliria, Joyce e Ariadne,

Fico feliz que tenham gostado dos esmaltes da Fiat.

beijos.......

Unknown disse...

Wan,
nossa, mas a Fiat está esperta mesmo! rsrs
Eu até gostei desse novo uno, mas na versão preta mesmo! kkk
mas os esmaltes quero em todas as cores!
Bjs