quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Respeitável público!

Amigas, tudo bem?

Esta semana fui ao Circo do Marcos Frota que está em BH, debaixo de uma chuva torrencial...ai, ai... o que a gente não faz pra agradar os filhos, né?

Bem, fiquei sabendo que o Unicirco Marcos Frota é um projeto artístico com atitude social que forma artistas circenses por meio de oficinas livres, desenvolvendo não só a técnica, mas também a educação e a atuação desses jovens na sociedade. Tudo o que acontece sob a lona do circo influencia cultural, social, artística e pedagogicamente na vida desses artistas e do grande público.




Gostei dessa proposta e também das apresentações dos artistas do circo, mas meu filhote e o amigo dele acharam meio sem graça e as apresentações bem parecidas! Também vi muita gente na platéia reclamando, dizendo que não gostou do show. Acho que as pessoas ainda precisam se acostumar em ver espetáculos de circo sem a presença de animais e também a valorizar mais a dedicação dos artistas.

Não levem em consideração a bagunça do cabelo e vamos ao look (aiiii, que vergonha):



camiseta preta
Bolero com cola de pelúcia preto
calça jeans
Bota Arezzo
Bolsa Leader

E ai, o que acharam amigas??? Comentem.

8 comentários:

Bruna disse...

Eu já conhecia a proposta do circo do Frota é acho bacana essa de usar os animais na apresentção, além dos trabalhos sociais que ele desenvolvem..
bjosss

http://wonanchic.blogspot.com/

Tati Fanti disse...

Gosteeeei... para um circo tá casual chic!!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Unknown disse...

Circo sem animais é o que há de bom no mundo.
Afinal, já chega de tanta exploração animal, né?

Adorei o look. Amei a bolsa. =)

Obrigada pelos comentários carinhosos lá no blog. =*

Anônimo disse...

Olá

Esta linda na foto e não tá descabelada viu!

Bjokas.

Ariadne

Irmas GG disse...

Inháááá ta linda e vous er muito sincera eu detesto circoooo kkkkkkkkkkk, mas o que nao faz para agradar ne...
bejoooos

Uso e Use disse...

Ei o cabelo está altamente lindo e na moda!!!

Beijos e eu adoro circo, com ou sem animais e sonho conhecer o cirque du soleil.

Fica com DEUS!

Antonia disse...

Wan, concordo sobre o lance das pessoas terem que se acostumar!
interessante essa proposta, eu não conhecia!
Beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Wan disse...

Meninas,

Obrigada pelos comentários!

Agora o cabelo está um horror na foto... que vergonha amigas!