sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sonhando com o fds... de rasteirinha!

Amigas, tudo bem?

Esta sexta-feira tem gostinho de quinta pra mim, pois amanhã irei trabalhar... snif! Mas, é por uma boa causa, estou cuidando da organizaçãona minha escola um bazar beneficente para arrecadar fundos pras comemorações de Natal dos estudantes do projeto que eu coordeno. Torçam pra ser um sucesso amigas!!!!

Meu nome é trabalho mesmo, vai!!! Enquanto isso, sonhando com o final se semana vim mostrar as rasteirinhas da Beira Rio verão 2011, que vi na Net e achei um charme!!!

Com inspiração minimalista moderna, mas sem deixar o toque fashion de lado, representado por uma fivela única e diferenciada, os modelos de rasteiras alto verão Beira Rio chegam para realçar ainda mais os looks elegantes.




As linhas limpas e delicadas delineiam e destacam os pés femininos, tornando-os ainda mais atraentes na estação onde o contraste das cores com a pele dourada faz toda a diferença. Por falar em cores, tons marcantes como pink, nude e azul royal.

Valorizando a versatilidade e oferecendo inúmeras possibilidade de looks e combinações, as rasteiras Beira Rio chegam disponíveis em verniz cristal, para mulheres que adoram elementos de brilho e destaque, ou em camurça microfibra para mulheres que não abrem mão da elegância das texturas mais opacas.

E aí, gostaram?

8 comentários:

Blog da Núbia disse...

amei as rateiras amiga. bjs.

Gláucia Macedo disse...

rasteirinha e fim de semana combinam d+ !! é a minha cara ! kkkkk!!
Bom fim de semana pra vc !

Irmas GG disse...

Wan essas rasteirinhas são tudoooo. A Beira Rio veio com tudooo ne/?? Nossa essas estão lindas! Sucesso no seu projeto viu. Beijous

Anônimo disse...

Olá, adorei as duas. Vou procurar pelas lojas aqui, Beira Rio é sempre muito confortável.

Bjokas!

Ariadne

Uso e Use disse...

Boa sorte lá no bazar.

Amei as rasteiras e as cores do próximo verão, pois amo colorido e vou usar e abusar muito de todas elas.

Beijos e mais beijos e um ótimo final de semana para você!

Bruna disse...

Adoro rasterinhas.
bom final de semana.
E bom trabalho amanhã. Espero que arrecade bastante.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Unknown disse...

Wan,
boa sorte no bazar amanhã!
Gostei da rasteira com fivela, mas azul acho que não usaria, rsrs.
Bjs e ótimo final de semana!

Renata Cotta disse...

Ai meu Deus! Nem me fale! Trabalho amanhã também! Mas de qualquer forma as sandalinhas rasteirinhas muito me agradaram!! Passei por aqui pra dizer que já estou seguindo seu Blog! E para agradecer pelo seu comentário na minha entrevista no Blog Irmãs GG!! Beijinhos!! Bom fim de semana!