terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cerejinha!

Tenho procurado em Beagá City acessórios de cerejinhas (tão fofas!) e, confesso, está difícil! Pra falara verdade só vejo na Internet esse tipo de bijouteria.

Cerejinhas são sempre lindinhas quando usadas em estampas, acessórios, sapatos, etc etc e tal.




Olha a Melissa Vivienne Westwood + Lady Dragon Iv... fofinha né?



Olha o vestido da Katy Perry... coisa fofa!



E cerejinhas não é coisa só de mulher não... vamos adoçar nossa vida?



Eu gosto! E você!?

Imagens: Google

7 comentários:

Marcela Nayara disse...

Oi Wan,
eu também to procurando um acessorio de cereja, mais ainda não encontrei :(

Bjos

Mistery girls disse...

Adoro um acessório de cereja!
amei o blog
olhe o nosso tambem?
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Pri Siqueira disse...

Oi linda eu também amo cerejinhas, só não gosto de come-las, não gosto do gosto. Ah da um pulinho no meu blog chegaram dois Curl Formes para pronta entrega na minha lojinha por apenas R$ 37,00, corre lá pra ver heim.
BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Noossa quanto tempo sem te visitar como você está? e adoreii o post, cerejinhaa é tão fofooo, dá uma vida no visual que meu deusss, essa de homem usar cerejinhaaa é novidade não sabiamos. Que calor que está fazendoo heiiin?? que loucuraaa!
Beijinhos

Wan disse...

Olá mania de gloss, tudo bem?

Vou dar uma olhadinha no seu blog, fiquei curiosa agora com os acessórios.

Bjo!

Wan disse...

Irmãs GG, tudo bem?

Estava com sauddae de vcs por aqui tb... cerejinhas estão com tudo!!!

Aqui em BH o calor tb está insuportável.

Beijos!

Wan disse...

Etc e Mistery,

Obrigada pela visita! Eu amo cereja (pra comer tb) e acho uma fruta super charmosa p/ os acessórios tb... beijos!