terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Côte D’Azur Collection

Olá meninas, tudo bem?

A Chanel lançou uma linha em homenagem a Saint-Tropez, famoso balneário francês batizada de Côte D’Azur Collection.

Postando foto da coleção pra gente se inspirar nas cores amigaaaasss!!!

Segundo o diretor de criação de maquiagem da grife, Peter Philips, o desejo na criação da marca com a nova linha foi de criar uma coleção que pudesse flertar com o sol e o verão. Para isso, se inspirou nas belezas naturais e na descontração das lindas garotas que curtem férias em um paraíso doce, sensual e selvagem: Saint-Tropez.

A nova coleção da Chanel, a Côte D’Azur Collection 2010, apresenta cores vibrantes para os lábios e para as unhas, o tom de turqueza é a pedida, inspirado no mar da exótica praia francesa.



O nome da cor do esmalte é Riva, uma edição limitada da Chanel. O tom de azul é uma nuance entre o céu azul e o paradisíaco mar de Saint-Tropez, um azul cintilante. O nome é uma homenagem ao fabricante dos mais charmosos barcos da Riviera Francesa.

Peter Philips criou para os batons quatro novas cores vibrantes do best-seller Rouge Coco: Sari Doré (um rosa coral), Perlé (um rosa antigo pastel), Taffetas Rose (um magenta envelhecido) e Chintz (um cor-de-rosa bem feminino).

Os produtos da Côte D’Azul Collection 2010 estão à venda no site oficial da Chanel desde o dia 1° de dezembro, assim como em lojas especializadas.

Mais imagens e detalhes clique AQUI

Fonte: Blog de Luxo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

As cores são lindas e o azul do esmalte é super tendência.

Beijos!

Amanda Rodrigues

Anônimo disse...

olá WAN...


achei o seu blog através de um link no blog AMO MUITO TUDO ISSO!! sobre violeta genciana pra desamarelar os cabelos, e vc perguntou se podia fazer em cabelos com progressiva...queria saber se vc já usou a violeta genciana ....to com medo de usar pq eu tenho progressiva
eu agradeço se vc responder aqui mesmo no seu blog pq o meu blog eu desativei...
um bjo e o meu nome é SandrA

Wan disse...

Olá Sandra, tudo bem?

Olha, por sugestão da Núbia eu usei a Violeta Genciana nos meus cabelos e ate fiz um post especificamente sobre isso.

Realmente deu resultado nos meus cabelos e, não tive problemas com a progressiva (que na verdade não pegou no meu cabelo!). Mas, a gente sempre fica com receio de usar tanta coisa química não é?!

Use conforme esta na postagem, não exagere na dosagem de violeta ok!

Depois me conta o que achou... e espero tê-la ajudado.

Beijos!