sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL pedagógico!!!

Olá amigas queridas, tudo bem?

A cor de esmalte escolhida para a noite natalina nos pés e mãozinhas foi o meu queridinho "Audrey" da coleção Divas da Impala, queridinhos de muitas blogueiras e amantes dos esmaltes.

Sou suspeitíssima pra falar desse esmalte porque simplesmente ADORO lilás/roxo e todas suas variações.





A cobertura dele e a fixação é a mesma de todos esmaltes da Impala, ÓTIMA,
porém a cor, foi o que mais mexeu com meu coração da coleção DIVAS.



Aproveitando desejo a vocês um FELIZ NATAL, que o nascimento do menino Jesus venha a renovar todas as nossas esperanças e que traga muita paz para todas as famílias do mundo. Esta noite, podem ter certeza, estarei mentalizando energia positiva para cada pessoa que faz parte da minha vida (família, amigos, estudantes que eu amo e vcs, que passam por aqui todos os dias dividindo comigo segredinhos de beleza e tornando este blog cada dia melhor e mais especial pra mim. Vou agradever ao menino Jesus por todas as bençãos!

Momento discontração no blog: Uma amiga me perguntou hoje o que eu pedi pro Papai Noel?

Hummm, vcs podem imaginar???



Será que é pedir demais, amigas???? Ho ho ho



Mas, se estiver em falta este item no comércio (Éhhh, as lojas venderam tudooo!!!) papai noel, eu aceito este ai embaixo também, porque o que mais importa é o bom coração e o caráter KKKKKKK!



Tá difícil!!!!!!!!

Beijo grande e fiquem com DEUS!

Imagens: google

6 comentários:

Irmas GG disse...

Feliz Natal!
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com

se eu tivesse esse natal com esses modelos oh beleza kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá,

Eu tb quero esses presentes. Feliz natal!

Beijo!

Eliane

Monike disse...

Espero que o seu Natal tenha sido cheio de amor, alegria, paz e presentes.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Wan disse...

Acordei e meu sapatinho estava vazio... papai noel esqueceu meu presente de novo???

snif!

Wan disse...

Obrigada Monique, irmãs GG e Eliane... feliz natal pra vcs tb... muita paz!

Vanessa disse...

Feliz Natal, amiga e toda felicidade...Van Gordelicia´s