domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha "escovinha" de cabelos

Olá ticas, tudo bem?

Cheguei em casa toda feliz após minha última e necessária aquisição: uma escova raquete PRADA, enormeeeeeee. Meu filho olhou pra mim e ironicamente falou: "Isso não é uma escova, é uma arma!"

Nããããããã!

Eu tinha uma escova grande antiga, da AVON, que estragou com tempo e desejava ardentemente uma escova grande nova, estilo raquete, para desembaraçar minha juba... he he he

Este modelo é ótimo, possui cabo emborrachado e as cerdas são macias... desembaraço meu cabelão com facildade. Ajuda a dar balanço e simultaneamente alisar.



Lembre-se dos cuidados com a sua escova de cabelo:

- É indicado lavar a escova uma vez por semana, pode-se usar shampoo, desde que se enxágüe bem e então pode reforçar os cuidados passando álcool e deixando-a secar no sol.

- Retire os fios que se soltaram após o uso, enrolando no dedo ou utilizando um pente para auxiliar.

A minha escova raquete Prada custou 26 dinheirinhos na Beauty 1.

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu amo esse estilo de escova, facilita horrores na hora de pentear!

Ellen Miguel disse...

Adorooo faz um carinho na gente....amo a minha.
bjos

Anônimo disse...

Tudo de bom... vale a pena o investimento.

Bj!

Eliane

Renata Cotta disse...

Eu tenho escova dessa marca e também adooorooo!!! Não vivo sem! Aliás, cuidar dos meus cabelos é um dos meus esportes favoritos!! Huahuahauhauhauha!! Beijos!!! Passei para fazer uma visitinha!!!

Belle et Lu disse...

Eu comprei uma dessas aconselhada por um cabelereiro que adoro... Viciei, não vivo sem!!

Beijos

Wan disse...

Meninas,

que bom que compartilhamos da mesma opinião!

Essa escova é tudo de bom!


beijokas!