quinta-feira, 17 de março de 2011

Batom ouro Avon, DECEPÇÃO!

Quando vi essa a cor PINK OURO na revista AVON me apaixonei! Fiquei louca e logo adquiri o meu batom ouro 24k ultra color rich. Mas, confesso que este produto foi uma decepção pra mim!

Olha que estrago (e ficou na minha nécessaire, como tantos outros, com embalagem aparentemente menos resistente!), faz uma bagunça pra usar que nem imaginam... (é chato a gente comprar um produto e ficar insatisfeita né!)

A bala do batom quebrou e ele está todo despedaçado... a embalagem dourada toda descascada (a cara da pobreza e do desleixo!)



O que o produto promete?

Ultra Color Rich Batom Ouro 24k
? Lábios com o brilho reluzente do ouro, instantaneamente.
? Hidrata os lábios por 24 horas, deixando-os suaves e macios.
? Cores ricas e cremosas. 3,6 g



Sobre o produto, como sabem, contém partículas de ouro, que dão brilho e profundidade ao produto. A cor é um rosa pink forte na bala, mas, super discreto e cintilante. Pode usar de dia ou a noite... nos meus lábios não tem boa durabilidade. É super hidratante sim, mas, não dura 24 horas.

Mas... quero meu dinheiro de volta! Quero um batom novinho agora, viu AVON?





O que acham disso? Sejam solidárias a minha dor amiguchas...

beijos ticas!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Wan boa noite, poxa amiga q chato isso heim, eu sempre compro coisas do Avon mas já tive problemas com gloss.

Liga no SAC que eles t mandam um novinhoo, a cor do batom é linda.

Beijãoooo linda fica triste não

Monike disse...

ai amoreca que coisa chata =(
(

Bela disse...

Oi Wan, tudo bem?

Que coisa heim moça... acho que deve ligar para o SAC e trocar este batom na AVON.

Já tive problema com algumas coisas de lá.

Beijo!

Megui. disse...

Já tive esse mesmo problema que vc...pedí pra consultora trocar e não adiantou que ele é quebradiço mesmo e a embalagem um horror descasca todo parece batom achado no lixo!não compro mais nada dessa linha.

Polly Souza disse...

Oi amiga;
Com o meu batom dessa linha tbm aconteceu isso. Porém, o meu derreteu todo, uma meleeeeeeca, tive que jogar no lixo. A embalagem também tá horrorosa por fora, como quase todo batom hidratante não dura direito na boca, mas achei que dura muito menos que o da Linha Make B do Boticário. Amei as cores, mas em termos de embalagem e durabilidade: horrível. Avon acorda!!! O Boticário tá aí, com embalagens maaaaaaaaaaaravilhosas.
Beijo
http://www.pollybelamenina.blogspot.com/

Val Implantista disse...

com certeza vc tem q reclamar e exigir um novo!
eu fiz encomenda do duo de sombra dessa linha ....tomara que eu nao tenha esse problema!!
Boa sorte p/ vc!!bj!
http://implantista.blogspot.com/

Wanessa disse...

Nossa amigas, que coisa!

Então não fui só euzinha que tive problemas com o batom ouro... temos que reclamar na Avon.

beijos!

Avon Brasil disse...

Ola Wanessa o baton avem 24k não garante 24 horas de durabilidade ele tem "24k" temos que ler antes de falar,por ser extremamente hidratante ele pode ter uma pequena auteração na cremosidade se o mesmo for esposto a calor, exemplo bolça fechadas e banheiro!pesso que entre em contato com o nosso SAC 0800 708 2866

Antes de postar reclamações sobre nossos produtos leia o encarti do mesmo e não omita informações que o mesmo não cumpra assim como 24 horas de durabilidade mas sim 24k leia antes de interpretar ok bj grande (thiago Maquiador Avon)

juh disse...

nossa amiga,confesso que eu axei que eu era deslexada,BUT,vc ganhou de mim!!!
parece que estou aqui pra te desmerecer,mais nao é isso ta?!oks???
siceramente,nao entendi porque e seu batom virou esse regasso...eu sou muito descuidada,e os meus batons ouro ainda estao vivos!!!
REALMENTE:confesso que a parte q firma a tampinha de um dos meus quebrou(ja disse q sou descuidada)mais mesmo assim eu nunca pequei ele desmoronado junto aos outros!
so deixo um conselho pra quem comprar:
tenham cuidado,se ja disseram que nao teve um bom resultado com o produto,cabe a nós sermos mais cuidadosos!!

eu amei as cores,em mim deu super certo(axo que e por causa da cor da minha pele,ela é bem acessivel a todas as cores de batons)