quinta-feira, 3 de março de 2011

Givenchy News

Olá ticas, tudo bem?

Fiquei sumidinha desde segunda-feira, né?! Mas, caiu um temporal em Beagá City e fiquei incomunicável... rsss... sem net, telefone e TV.

Mas, voltei hoje pra contar as novidades do verão 2011 da Givenchy, que promete ser bem colorido e com cores bem vibrantes. A nova coleção é chamada Acid Summer.

São muitas cores em todos os seus produtos, nos esmaltes, no gloss e nas sombras.



A assinatura da coleção é de Nicolas Degennes que vislumbra um verão bem vibrante, com cores neon em todos os produtos, além de muito brilho. Destaque para o gloss com cores como laranja, rosa, roxo-violeta, entre outras cores.



Entre os outros itens da linha estão: Le Prismissime Yeux, quarteto de sombras com cores vivas como azul, verde e rosa, misturadas com o brilho e efeito bronze das outras cores douradas (custa cerca de U$ 53).



Outros itens da coleção estão o Mister Radiant, um iluminador em forma de gel com esferas tonalizantes que têm a função de dar um brilho douradinho na pele; máscara de cílios Phenomen’s Eyes waterproof, em formato de “bolinha” para destacar os olhos, nas cores azul e o verde.

Já o gloss Gelee d’ Interdit Balm Smooting Gloss tem a opção de escolha de treze cores diferentes e tudo com cores intensas e com brilho.

A nova coleção mostra que os batons laranja e corais continuarão em alta na próxima estação. Então, se você comprou o seu, guarde-o e use-o. Mas, se você não gosta de maquiagem chamativa, provavelmente esta não será a sua coleção preferida.

Para as mais discretas vale a pena investir na máscara de cílios, já que as que têm esse aplicador de bolinha dão um efeito muito bacana aos cílios; e no Mister Radiant, pois é muito linda uma pele hidratada e iluminada. Os produtos estarão nas lojas em abril deste ano.

Amigas, eu não tenho nada desta marca e confesso que fiquei babando nessas novidades... mas falta $$$$$$ ! (Preciso ganhar mais dim dim!)

Agora quem tem e usa me conta se compensa mesmo o investimento... e me conta o que acharam desses lançamentos...

Estou babbando aqui.... EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!

beijos!

3 comentários:

Monike disse...

Estou de volta!

Saudades de passar por aqui.

Bjs

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi

Adorei as novidades, serve como inspiração... essa marca é muito cara.

Beijos!

Eliane

Bela disse...

OI

Show debola essas makes...Beijos!