sexta-feira, 4 de março de 2011

Professora "Julieta"... mas, cadê o Romeu?

Se amor é cego, nunca acerta o alvo.

Olá ticas, tudo bem?

Há muito tempo não mostrava meu esmalte aqui, não é? Minhas unhas estavas fracas e mais curtinhas ainda que o habitual.

Como já deu uma crescidinha me arrisquei essa semana e usei uma cor mais cintilante. O esmalte escolhido é o JULIETA da Impala GLOSS que eu comprei na Beauty 1.

Além da cor o segundo motivo da escolha do esmalte foi o nome, me lembrou "Romeu & Julieta" de Shakespeare (sabem que eu sou "boba" assim...).



Usei no sábado pra sair, na esperança de, talvez... quem sabe... trombar com um Romeu moderno por aí... he he he!

Na falta do "Romeu" passei a noite conversando com um mais um "sapo"... advogado, divorciado, 38 anos, até bonitinho... mas, ideias fracas amigas! kkkkkkk

O que eu mais gosto nessa coleção Gloss é que os esmaltes são super fáceis de passar. Não mancham e cobrem super bem. E a facilidade de limpar também é um grande ponto positivo.

Gostei bastante da cor, é um roxinho com brilhos prateados...ficou lindo nas unhas.

Ainda tenho outro dessa coleção para usar (um verdinho!!!)




E ai, gostaram do esmalte?

4 comentários:

Bela disse...

OI

Adorei a cor e obomhumor da postagem.

Beijos!

Isabela

Blog da Núbia disse...

Amiga tá faltando Romeu no mercdo e sobrando aos montes as Julietas, bjs

Wan disse...

Olá Bela,

Feliz com as suas visitas e por estar se divertindo com o blog.

beijos mineiros.

Wan disse...

Olá Nubia,

Verdade... e os poucos "Romeus" que estão sobrando no mercado não conseguem fazer o meu coração disparar... kkkkkk

beijos!