sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ela é diva!

"Eu não ficaria bem na sua estante"

Pitty


Olá ticas, tudo bem?

Acordei às 5:15 e fui pra escola (hoje trabalhei... snif!) mas, eu amoooo meu trabalho, graças à Deus!

Sem programa ainda pro final de semana e muito cansada, assim se encontra a professora que vos escreve.

Dúvidas pairam no ar nesse instante e a única certeza: eu também não ficaria bem na estante... rsssss!!! Fome de viver!!!

Eu adoro as músicas da Pitty e adorei vê-la vestida de Coco Chanel para a CAVALERA.

Amei as fotos!




Eu estou meio "desanimadinha" hoje, acho que é o sono... então, vou tirar um cochilo e depois volto.

Gostaram da foto da Pitty? Animadas pro sabadão???

beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a Pitty e ela ficou muito linda de Chanel!

Bjo!

Eliane

Bela disse...

Oi

Eu tb não quero ficar na estante! Vamos viver e sonhar?

beijos!

Isabela

Wanessa disse...

OI

É isso ai Bela, vamos viver intensamente todas as emoções que a vida pode nos proporcionar!

beijo grande!