segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sombra branca

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

* Voltaire

Amigas, tudo bem?

Sei que não se deve usar sombra clara quando se tem olhos grandes (meu caso!), mas, gosto de satisfazer meus desejos mais simples, ainda mais em tempos que ando precisando iluminar meu "olhar" que anda tão turvo... desmilinguido por ai!kkkkkk

Ai, usei sombra branca e cintilante... e fiz o errado ( mas não ficou tão ruim assim!), pois, cores cintilantes e brilhantes não são indicadas pra olhos grandes porque chamará mais atenção e visualmente aumentará os olhos. O mais indicado neste caso é usar tonalidades mais escuras por toda pálpebra móvel e bem esfumado.



Usei sombra brnca da peleta Petrizzio e sombra iluminadora em pó Avon Color Trend Roll- on cor Branco Neve.



Bem, o objetivo do post foi mostrar que mais do que a regra vale a exceção e o bom senso na hora de se maquiar!

O que vcs usam que contraria a regra e recomendação dos maiores maquiadores do mundo? Me conte!!!!!

5 comentários:

Viviane Nascimento - Consultora de Lingerie Plus Size disse...

Amo as sombras da Contem 1g, são lindas e de um efeito bacanérrimo. Pena que as minhas duas últimas eu deixei cari e já era. rs Excelentes para qualquer ocasião.
Beijos Wan.

Carlinha Fernandes disse...

acho que vc ficou linda de sombra cintilante

Anônimo disse...

Ficou linda com a sombra cintilante, os olhos ficaram lindos... Toda regra vale a exceção mesmo e vale a pena se arriscar..
Beijos

http://prototiposimperfeitos.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Eu sou a favor de usar aquilo que se gosta , olhão ou olhinho se gosta use e abuse isso que é mais importante.
Quanto a frase inicial do post desde do ensino medio ouço essa frase e amooo de paixãooo
Beijos
http://irmasgg.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,

Vc é demais... adorei a sombra branca!

Beijos!

Eliane