quarta-feira, 1 de junho de 2011

E por falar em CHARME...

Amigas, tudo bem?

O BLOGGER está com problemas de novo? Não estou conseguindo comentar em alguns blogs e nem me manter conectada no meu? Toda hora é preciso fazer login de novo! Alguém sabe o que está acontecendo?

Estou aqui hoje pra mostrar pra vocês o esmalte que usei esta semana nas mãos, que é um CHARME só!!! he he he

Trata-se do Charminho Lilás, da Risqué. Adoro rosas, e a cor "lilás rosa" desse esmalte me conquistou de primeira.




Dizem por aí, que a Risqué conseguiu fazer para as unhas, o que a MAC fez para os lábios: a tão desejada cor do SNOB! E não é que a cor lembra mesmo? Aquele lilás, com fundo azulado, que dependendo da luz e do flash muda de tom!

Passei três camadas e ficou assim!

Espero que tenham gostado!!!

6 comentários:

Bruna disse...

Oi Wan, realmente é um charme esse esmalte.
O blogger anda malucão querendo que todos o abandone.
beijos

Wan disse...

Olá Bruna,

Obrigada! Verdade, o Blogger está louco!

Não consigo comentar em lugar nenhum amiga!!!

Beijos!

Vanny disse...

Que charmosa!! Ficou linda!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Renata Cotta disse...

Nossa, como é lindo e delicado, né?! Adorei!! Vou adquirir! Huahauhauaha! Coméééédia!! Passei pra dizer que tem selinho pra você no Blog! Beijão!!

Anônimo disse...

OI

Que mãozinha charmosa também! Tem até uma "pintinha" ai... gostei da cor, realmente a cora da "ternura"! Super delicadinho também!

Beijos!

Eliane

Rafaela Zelenski disse...

E quem resiste a um charminho???Eu não, amo amo..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com