segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultado Sorteio Mary Kay

Olá ticas, tudo bem?

Como sabem a Deise, consultora Mary Kay de BH gentilmente cedeu um batom Tofee Mary Kay pra ser sorteado pras leitoras do Blog Beleza Pedagógica.



Valeram inscrições feitas até o dia 04 de junho, e, hoje venho anunciar pra vocês o nome da ganhadora... tcham, tcham, tcham, tcahm!!!!

number 7 - Isabela (falabela@)



(clica na imagem que aumenta - me perdoem pela qualidade péssima, printei a página do sorteio e imprimi, ai na hora de usar meu scanner ficou essa beleza!)

O sorteio foi feito através do site RANDOM.ORG e estou enviando e-mail agora pra ganhadora. Se ela não responder dentro de 48 horas haverá novo sorteio!



Parabéns Isabela e muito obrigada a todas que participaram e a querida Deise que cedeu o prêmio.

3 comentários:

fabdosconvites disse...

Parabéns a ganhadora. Bjs, Rose:D

Anônimo disse...

Que delicia ganhar um batom lindo como esse.

Parabéns a ganhadora!!!

Beijo!

Eliane

Bela disse...

OI

Eu nem acredito que fui sorteada!

Estou respondendo o email agora e enviando o meu endereço!

O B R I G A D A !!!!

Isabela