quinta-feira, 16 de junho de 2011

Solte suas garras, libere suas feras e caia na maquiagem!

Olá ticas, tudo bem?

Pras loucas por make fica a dica de "ficar de olho" no lançamento da a Tracta: uma nova coleção com estampas de bicho, é quem ñ gosta ñ é verdade?

A linha inteira tem a padronagem de oncinha e se chama Les Poètiques (que fofo!) tem blush de oncinha, pó iluminador de oncinha, lápis para olhos de oncinha, sombra de oncinha e batom e gloss normais para dar uma normalizada no look. Coisa linda.



Achei um charme e quem souber onde já está vendendo em Belo Horizonte por favor me informa (deixa um comentário, please!) O bacana é que a Tracta tem preços super camarada$$$ e ótima qualidade nos seus produtos.

Vejam que charme.....



A nova linha Les Poétiques é o paraíso das onçamaníacas. Quer dizer, é maquiagem com padronagem de oncinha fabricada em terras tupiniquins, por uma empresa amiga dos bichinhos e com aquele precinho especial.

Observação: Dizem as más linguas que o efeito oncinha é até a primeira passada... é só passar o pincel e puff, a estampa de oncinha já some do blush ou do pó...snif… mto bonitinho p ser verdade… alguém usou? Conta pra gente!!!!!!

4 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

MUITO INTERESANTE! TAMBEM MORO EM BH PODE DEIXAR QUE SE EU ACHAR TE AVISO!BJKAS

Blog da Núbia disse...

Amiga eu vi pra vender na Renner aqui de minha cidade, se tiver renner ai pode procurar. bjs

Vanny disse...

Amei, xará!!

Que lindas!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Bela disse...

Coisa mais fofa!

Eu quero muito também!

Beijoooo

Eliane