sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eles voltaram...sapatos!

Olá ticas, como estão?

Estou melhorzinha, me recuperando bem do probleminha de saúde! Obrigada a todos os meus amigos pelo apoio e por aguentarem meus "faniquitos"... he he he...obrigada Camila, Rê, Teteu, Dr. Fábio, Tia Angela, Papito, família por toooooda paciência comigo! Vocês são uns lindões!!!

Bem, já falamos de tend~encias de esmaltes, agora vamos falar de "sapatos".

Você que comprou um sapato amarelo, laranja ou verde (eu!) no verão passado poderá aproveitá-lo este ano também.... oba!!!

Não é só de bolsas em cores neon que vão estar presentes na próxima temporada. Mas, para combinar (ou descombinar). A revista WWW mostrou em sua capa os principais calçados também em cores neon que vieram forte nas coleções resort 2012.



Os sapatos neon foram vistos nas principais coleções resort da temporada, como da Moschino, Marc Jacobs, Stella McCartney, Nicholas Kirkwood e Michael Kors.

Entre as cores neon que estão mais em alta está o rosa e o tangerina, que tem sido visto nos looks das famosas, que têm investido principalmente nos acessórios tangerina, como bolsas e sapatos.


Entre esses acessórios em cores tangerina preferidos das famosas estão os scarpins de plataforma. A cor também é acompanhada de estampa de leopardo.


Outras marcas também investiram no acessório em suas coleções resort como Alexander McQueen, Brian Atwood, Giuseppe Zanoti, Topshop, Jil Sander, Brian Atwood e até a marca de galochas Hunter.

A moda do florescente não é de hoje. Suas origens estão nos anos 80. E como a moda é cíclica, a moda do florescente ou neon está de volta nos acessórios, como comprovado pelas grandes marcas que adotou o tipo de cor.

Por isso, não tenha medo de investir no neon! Use combinando com peças neutras para não ter erro e arrase nessa temporada e nas próximas!

Fonte Petiscos, Petiscos (I), Mulher S.F.
Fotos Petiscos, Petiscos (I), Petiscos (II)

3 comentários:

Unknown disse...

que bom que vao voltar, nao tenho um laranja, mais tbm nao descarto o meu rosa.
bjks
plumppout.blogspot.com

Bárbara Neves disse...

Adorei encontrar seu blog, muito legal!
Amoo laranja, tangerina. Adorei o post.
Seguindo ai, topa conhecer o meu e segui também?
http://combarbaraneves.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Legal! Adorei as dicas... que bom que não doei o meu sapato amrelao!


Bjo!

Eliane