domingo, 7 de agosto de 2011

Pó compacto AVON

Oi Meninas.... Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês esse pó compacto que uso há muito tempo: é o Color Trend da Avon.

Na foto estou usando Base Mary Kay + pó Avon Color Trend


Aplico com o pincel de pó e o resultado é bom. Vem com uma esponjinha mas não acho muito funcional usá-la. Ele tem uma cobertura razoável, que não pesa na pele, deixando um aspecto bem natural.

O único ponto negativo desse pó é o cheiro. Ele não tem um cheirinho gostoso, parece mais um perfume, mas é um cheiro forte.

Contudo, dá pra aguentar! Levando em consideração a relação custo x benefício, o pó está aprovado, gostei mesmo da cobertura e acabamento que ele da à pele.


O que diz a AVON:

Produto: Pó Compacto
Embalagem: 14g

Controla o brilho e disfarça imperfeições da pele.

Ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele.
Proporciona um acabamento perfeito, leve e sedoso.
Elimina o brilho.
Fórmula não oleosa.

Fica a dica...para quem nunca experimentou e quer um pó BBB essa é uma boa opção!

5 comentários:

N disse...

Oi Wan,
Eu gosto muito das maquiagens da Avon , de um modo geral... Esse pó parece ser maraa!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Blog Woman Chic disse...

Eu já usei esse pó e gostei bastante.
Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Nunca usei nenhum pó da Avon, quem sabe em uma futura comprinha eu resolva experimentar?! rs
http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sua pele está bem bonita mesmo! Nunca usei da Avon mas, com certeza, fica a dica!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Renata Cotta disse...

Menina!! Eu usei um pó compacto da avon de uma amiga esses dias e fiquei laranja!! huahauahuahauhauaha! Tudo bem que não era meu! Portanto não era do meu tom de pele, mas ela tem a pele parecida com a minha! É morena também!! Mas depois que espalhei bem deu tudo certo!!! Huahauhauahuahauha! beijos!! Rê!!