segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Calçados Verão 2012

Olá amigas, tudo bem?

Em alguns momentos, adoro desligar o som do mundo.



Coloquei meus fones de ouvido na noite de domingo, e me pus a refletir sobre a "vida", ouvindo a minha trilha sonora.

No meio de tantas incertezas e medos pensei em algo maior do que eu: "DEUS" e adormeci tranquila, CONFIANDO!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque



eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento


com a destra da minha justiça” (Isaías 41:10).

Agora, vamos ao post:


A moda flúor reaparece com tudo nesse verão para alegrar e dar um UP aos looks mais simples.

As cores quentes e vibrantes predominarão na próxima temporada, seja em bloco de várias cores no mesmo sapato ou uma cor única e forte, cores contrastantes em um mesmo calçado também serão vistas.

Cores como azul turquesa, vermelho, laranja, verde, pink, rosa, camelo, tons de nude e couro natural serão os favoritos na próxima estação. As estampas de animais continuarão a fazer sucesso, mas, o animal escolhido para o verão 2012 será a cobra, a estampa de Píton, pode vir na cor natural ou colorida, em tons de rosa, azul, verde e roxo, e ganha o espaço da onça e da zebra que fizeram tanto sucesso no inverno 2011.



Sendo assim resolvi ousar e usar meu scarpim azul turquesa fluorescente para ir à pizzaria, mas, fui duramente criticada por entes queridos e desentendidos de moda (kkkkkkkkk). Só o vovô gostou (garoto esperto!!!)

Feios, chatos e bobos!!!

Vou usar mesmo assim! kkkkkkk

A inspiração:


A professora:

Tudo bem que o sapato é do verão passado, mas, se os tons fluor permanecemeste ano não há motivos para não usar... afinal temos que ter uma perspectiva de sustentabilidade até com nossas roupas e sapatos.

Lembrem-se:

Qualquer cor de fluor fica lindo em um look total preto! Então é hora de tirar a poeira do seu dark armario e colocar todos os pretinhos basicos para passear com seu sapato fluor!


O que vocês acharam???

8 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Nao faz muito meu estilo, mas parabens por arriscar....cada um é um no mundo da moda.

Aproveitando, estou fazendo uma pesquisa,vc compraria suas roupas pela internet?Bjs e uma otima semana

Vanny disse...

Ficou lindo, Wan!!
Adorei!!

Beijos!

Tatty disse...

Muito lindo Wan!!!
Bjs, Tatty


http://suspirofashion.com

Cassia Matos. disse...

Oi linda venho agradeçer a visita e o carinho.Olha é impressionante como ficamos mais velhas ,pelo menos era o meu caso,hoje 19kg mais magra,ou melhor menos gorda,escuto todos os dias as mesma frase."poxa como você ta mais nova'' E isso é muito bom ,nos impussiona a seguir firme,e ir mais além.
Bjos grande e pode contar sempre comigo.

Wan disse...

Obrigada amigas pelos comentários sempre carinhosos!!!

Amo vocês e amo esse cantinho!!!

Bela disse...

Nossa, vc ficou linda com essa roupa e o sapato super fashion.

Não sei se tenho coragem de usar, mas, ficou tão lindo em vc!

parabéns!

Anônimo disse...

Ficaria 100% sem a meia calça.
A roupa jamais deve ter a cor do sapato.
Dicas!!!
Renata Melo.

Blog da Núbia disse...

Wan ficastes linda com esse look, até mais magra né?? bjs