quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Duda Molinos Verão 2012

O verão está cheio de novidades!



Com cores vibrantes, inspiradas nas décadas de 60 e 70 onde as texturas brincam entre olhos e bocas. A linha ganhou 3 novas cores de sombras, 2 novas cores de batons e 1 gloss.



batons Tangerine, Fancy Rose e gloss Purple Haze.

Sombras Acqua, Lilac e Fresh Green

Além desses produtos teremos um duo bronzeador e também um pó iluminador!


O lançamento será durante a Beauty Fair (10 à 13 de Setembro), e os produtos poderão ser encontrados à partir da 2ª quinzena de Outubro.

7 comentários:

Bárbara Neves disse...

Adorei as cores, as maquiagens Duda Molinos são mesmo ótimas!

beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Bruna disse...

Cores lindas dessas makes. Beijos

Anônimo disse...

Amei as novidades do Duda Molinos.

Beijos

Renata Cotta disse...

Esse laranja é a coisa mais linda, né?! Trouxe um nesse tom da MAC! Super lindo!! Agora estou precisando fazer uma make que combine! Bem branda, porque ele é super chamativo!! beijos!! Rê!!

Viviane Nascimento - Consultora de Lingerie Plus Size disse...

Quanta novidade!!!
Um arraso.
Bjs Wan lindona.

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Nossa adoro o Duda Molinos, acho o trabalho dele show, agora com marca propria,demais;......bjs

Irene
http://estrela-guia2010.blogspot.com/2011/09/virada-cultural.html

Blog da Núbia disse...

Amiga, semana que vem vou fazer minhas comprinhas de podutos duda molinos, jé estou fazendo minha listinha. bjs