segunda-feira, 31 de outubro de 2011

100 anos de moda em 100 segundos

Olá amigas lindas e fofas!

O vídeo é muito bacana, 100 anos de moda em 100 segundos. Para quem respira moda tem que estar atenta a qualquer novidade e ta aí um vídeo super inspiração em décadas passadas.



Achei o máximo...............

E vocês, que acharam?????

Impressão minha ou antigamente as pessoas andavam muito mais arrumadas?????
Gif Beijos !!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Idéias de uma mente inquietante disse...

e na internet a gente tem que ficar de olhos bem abertos..pode dar mole não..
depois pela mensagem pessoal do face eu te conto quem é..
mas n acho que vc conheça o blog que eu comentei nao..
quanto ao video achei o máximo!!!!!mto bacana!
tb fiquei com a impressão que antigamente as pessoas eram bem mais arrumadas..beijos