sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ESMALTES DA NOVELA

"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva" - (O Aleph) Paulo Coelho

Olá amigas, tudo bem?

Eu tenho preguiça de assistir novelas, acreditam? Acho tão enfadonho acompanhar capitulos, capitulos, etc etc...

Mas, hoje em dia é bacana dar uma "espiadinha" pra saber as últmas tendências de make e moda, já que incorporamos tendências,  adquirimos o que está na moda e vivemos fases basicamente fashionísticas.

Pra quem não tem dim dim pra comprar roupichas novas e cara$ das personagens ou o batom Mac da fulana que tal colecionar aqueles vidrinhos coloridos que a gente tanto ama???

Vamso as tendências de esmalte..........







Lindos né???

De qual você gosta mais????????????

5 comentários:

Vanny disse...

Wan,
Eu amo um rosa, tipo o primeiro e também o Nude e o Mauve Urban...

Beijos!

Anônimo disse...

Gosto de todos... he he he

Beijos!

Eliane

Fernanda Ferreira disse...

gostei de todos mas o mauve urban ganhou meu coraçao bjkas

Bela disse...

Só não gostei do verde da marcela, acho estraho. Os outros amei!

beijo!

Cristian disse...

Não sei porquê, mas sempre que vejo que você está promovendo esmaltes também ver que eles estão promovendo outra coisa boa mas foi dessa maneira que descurbri shampoo sem salque faz meu cabelo muito bem.