terça-feira, 4 de outubro de 2011

ROSA QUEIMADO, da Avon

Olá amigas, tudo bem?

Estou voltando a ativa, viram como estou me esforçando pra trazer novidades todos os dias???

Hoje vou mostrar meu batom novo, a cor ROSA QUEIMADO da Avon, da linha Ultra Color Rich.


A embalagem do produto é de qualidade, resistente. O batom é muito macio e fácil de espalhar, desliza bem nos lábios e é hidratante (hidrata bem, por sinal). Também tem uma boa duração. Para mim, não tem cheiro.


A cor é linda! É um tom de rosa muito bonito, acho que o nome descreve bem. ficou assim em mim:
 
 Tô saindo esquisita nas fotos... he he he... mas concentrem-se na cor do batom (nas branquinhas fica assim!)
Bezoooooooooo

3 comentários:

Blog da Núbia disse...

Esse é meu batom favorito, adoro essa cor, e quando um está perto de acabar, cencomendo logo outro. bjs

Anônimo disse...

Nossa, adorei!!! Linda a cor!

Beijos!

Eliane

Wan disse...

Esse batom é um LUXO mesmo!