sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Shampoo Colorama Camomila

Olá, tudo bem?

Essa semana estou super cansada... muito trabalho... sono, dor muscular.... ahhh, tô com problema de junta (junta tudo e joga fora) mas, mesmo assim, nada de descuidar do visual!


Os cabelos loiros são extremante trabalhosos de se cuidar, porem são lindos e dão um brilho especial de luminosidade mas exigem muitos cuidados e uma manutenção .



Os fios desbotam, perdem o tom , ficam ressecados com mais facilidade... enfim, dá um trabalho danado e quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil ficara o fio e requer ainda mais atenção.

Por isso eu ADORO quando encontro produtos para uso especifico nos cabelos claros. Eu usei por algumas semanas o Shampoo Colorama Camomila, maciez + luminosidade para cabelos claros., 400 ml. Custou 5,99 + ou – na Drogaria Araújo e posso dizer que adorei o cheiro, a consistência e o precinho amigo.


 A camomila foi selecionada por suas propriedades luminosas, textura cremosa e raro perfume.

O que eu achei:


Para o meu cabelo ele deu super certo!

Meu cabelo ficou com mais brilho e muito macio... o cheirinho também é muito gostoso e suave.
Eu super recomendo!

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Amiga é sempre bom usar um shampoo transparente antes do shampo de tratamento, os cabelo nunca enjoa do produto, rsrsrs e fca lindo por muitoo tempo. bjs

Wan disse...

OI

Mas meu cabelo não ficou muito legal essa semana. Aqui em BH o tempo ficou úmido até quinta-feira... chuva, chuva + chuva.

Com umidade não tem jeito o cabelo fica uma titica mesmo.

Só ontem, sexta-feira o sol deu o ar da sua graça!

Beijo!!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Wan, faz tempo que não uso colorama
ótima dica, bjs

Unknown disse...

Onde encontro shampoo camomila na cidade de salvador?