sábado, 12 de novembro de 2011

Renda no dia-a-dia

Olá amigas, tudo bem?

Sábadão de sol em BH...que delícia!
Vou passar o feriado prolongado na cidade, mas vou aproveitar para descansar bastante e colocar várias "coisitas" em dia.

Bem, eu amo o romance das rendas, acho que as peças ficam muito charmosas e fofas quando tem algum detalhe rendado.

Já mostrei pra vocês meus boleros, tenho três em renda e esta semana adquiri mais duas peças pra usar no dia-a-dia de forma bem despojada (com outras peças mais modernas e menos bobas).

Essa blusinha em malha azul com manga em renda é super versátil e estou usando para trabalhar... fica legal com jeans básico e sapatilha.


A camisetinha preta com detalhe em renda é um charme e também pode ser usada de uma forma bem básica com outra peça ou se vc preferir pode montar um look mais arrumadinho também.


Algumas sugestões de look com renda e peças bem básicas e  despojadas:
Fonte: modanapassarela.com.br

Fonte: modaluxoeetc.blogspot.com


Fonte: bymk.com.br

Fonte: myworldforfree.wordpress.com

Fonte: leadermodaparavoce.com.br

São infinitas as possibilidades........................... beijos!!!!!




3 comentários:

Renata Cotta disse...

Renda está super na moda, né?!! Comprei um vestido preto longo todo rendado pra festa de fim de ano da empresa!! Maravilhoso! Da marca Marcia Morais! Depois vou postar fotos dele no Blog! Beijos!! Rê!

Wan disse...

OI Rê,

Tô ansiosa pra ver as fotos amiga!!!

Beijos!

Bela disse...

Vc devia colocar mais sugestoes de look. Adorei!!!!!

Bjos!