terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu vi o Papai Noel!

Olá amigas, boa tarde!

Em tempos de chuva na capital mineira o trânsito fica caótico, todo engarrafado!

Mais um dia normal do mês de dezembro.... milhões de pessoas nas ruas atrás do presente de natal... todos correndo pra dar conta dos afazeres cotidianos e natalinos.

Estava cansada... de trabalhar o dia todo, de molhar os pés com a chuva fininha que caia sem parar.

Num minuto de trégua a chuva parou e foi possível ver a lua timida no horizonte às 6 da tarde.... ai eu ouvi uma musiquinha natalina, olhei pro lado e eis que me deparei com a comitiva do Papai Noel em plena Avenida Pedro II congestinada... rsrsrsrs


Eis a magia do Natal!

Olhei a minha volta e vi adultos com os olhinhos brilhando..... sorrisos e acenos pelas janelas do carro e do ônibus lotado!



Lembrei que o Natal é tempo de paz, de amor, de otimismo, de esperança, de sonho e de solidariedade.

É tempo de renovação, de comemorar o nascimento do menino Jesus..... então, que tal renascer para uma "vida" ainda melhor?

Abre as portas do teu coração e começa a sorrir.

Sorri para a vida... para o próximo.

Agradece a Deus por tudo que tens recebido, mesmo que não seja tudo que desejas e tenta retribuir todas as dádivas...

O mundo começa a mudar quando tu mudas.

Beijossssssssssss natalinos para todos que passam por aqui!








Um comentário:

Daiana disse...

Ahhh, quando eu morei em BH eu vi essa comitiva, é MUITO LINDA !!!! De arrepiar...

Beijinhos