sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu probleMÃO é........

Olá amigas, tudo bem?

Acordei e vi o sol brilhar no céu de BH... fiquei tão feliz!!! Imaginei que este seria um sábado de sol, maaasss.... logo nuvens cinzas tomaram conta desse belo horizonte e parece que vem água por ai... he he he




Maaaasss também não deu pra ficar livre da minha tarefinha matinal do dia: lavar minhas roupichas! Umas eu lavo à mão porque são delicadas... outras eu lavo na máquina... mas ao estender de qualquer forma minhas mãozinhas ficam repletas de produtos quimicos... tenho medo de engrossarem ou racharem!!!!

Que probleMÃO né?   O que eu faço.......................... hããã?

Help!!!!!!!!!!!!

Como... além de ser uma professora "Amélia" eu sou uma professora "Creuza" rsrsrsr sem $$$ pra produtos caro$ estou usando Luvas de Silicone da AVON.



O que promete ? Além de hidratar e deixar a pele macia. Luvas de Silicone evita o ressecamento. O uso diário forma uma camada invisível como se fosse uma luva protetora, contra detergentes e outros agentes agressivos. Evita que a sujeira penetre na pele.


Ele cumpre ? Bem, eu uso diariamente (mas às vezes eu esqueço... que novidade!) kkkkkk.
Acho muito legal, porque as mãos costumam ficar ressecadas e tudo mais, afinal elas trabalham muito né ? Realmente parece que tem uma camada de proteção na pele depois que passa. Não sei se protege do detergente e outros agentes agressivos, porque eu não lavo louça diariamente... só roupas no fds ... Só sei que não fica ressecada por um booooom tempo !

Esse produto é legal porquê tem filtro solar, o que nos dias de hoje é indispensável.

Custa em torno de 5 dinheirinhos e contém 130g !

Vamos cuidar das mãos mesmo amigas ! Não dizem por ai que vemos a idade de uma mulher olhando pra sua mão ? Vamos comprar creminho pras mãos, pra deixá-las bem macias e bonitas por muito tempo !

Bem, que outro produtinho creuzo vocês me indicam????????

3 comentários:

Clê disse...

kkk! ai amiga,pelo jeito nossas manhãs de sábado são iguais,muita roupa p lavar e coisas p arrumar e nenhum glamour!Eu também não abro mão de produto bom e barato como as luvas de silicone e acostumei a fazer tudo em casa com luvas de borracha,estava desenvolvendo alergia a sabão e antes que ficasse mais grave,resolvi tomar meus cuidados e acostumei com as benditas luvas amarelas.mais creuzo,impossivel.rs!

Wan disse...

Olá Clê,

Pensei em adquir luvas de borracha, mas, será que não atrapalha o "serviço"?

É, o jeito será experimentar!

Não querooo ficar com as mõs feias...... rsrsrsrsr

Beijokas!!!!

Anônimo disse...

Amiga, uso este creme todos os dias.

Tenho um ressecamento na pele das mãos(tb lavo roupas e faxino), e usando diariamente mantém minha pele hidratada e protegida.

Dica: Passo na hora de dormir, assim o creme fixa mais na pele.

Beijos, Renata Melo.