domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal

OI queridas,

Meu Natal foi muito especial, realmente FELIZ!

Passei ao lado da família e de pessoas que realmente eu amo. Mesmo aqueles que não puderam estar comigo pessoalmente tenham a certeza que passaram a NOITE FELIZ dentro do meu coração!

Então, mais uma vez, meus sinceros votos de paz, saúde e prosperidade a todos.... que Deus continue nos abençoando.


 Trabalhos de Natal dos estudantes..........


A decoração de Natal do Big Shopping no dia da nossa apresentação de flauta doce............


O mural na escola...............


O bolo da festa de Natal  e a abelhinha da sorte ( ++++ sorte) rsrsrsrs!

4 comentários:

Amandinha♥ disse...

Que bom que vc teve um natal feliz... eu também aproveitei demais o meu.

Beeeeijos e feliz natal

tralalá da Suzue disse...

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
^^

elly disse...

Feliz Ano Novo!!
estou te seguindo,
e te convido pro sorteio de um tablet lá no meu blog,ok
será um prazer!
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Blog da Núbia disse...

Amiga FELIZ NATAL atrasado, rsrsrs, que 2012 seja um ano cheio de bênçãos e realizações para você. bjs