terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esmalte

Quero me amar, e com esse amor, estar sempre em paz.

Comigo, e com os outros, que serão sempre “só” os outros,

enquanto eu souber cuidar de mim!!

(Karla Tabalipa)

Amorecas, tudo bem?

Vou contar do esmalte desta semana hoje pra vocês. Eu sempre usei cores clarinhas e clássicas pra passar o ano novo,  brancos... pratas, dourados.... acho que rosinha já usei também!

Maaassss, este ano "virei" 2012 uma nova mulher... he he he...  além das realizações maravilhosas e bençãos divinas de 2011 tiveram pedras gigantes no meu caminho... e no último minuto de dezembro do ano passado deixei pra trás muitos erros que não quero cometer mais.... "maturidade e crescimento" podem entrar em 2012... as portas estão abertas! 

Então, fiz diferente no esmalte e usei VERMELHO.

Os eleitos foram sugestões da Leticia (a fofa que faz minhas unhas agora!)..... obrigada Camilinha pela indicação. he he he! A combinação foi SERENATA +ESCARLATE (ambos da Risqué)





O Serenata faz paret da coleção L’amour, que foi lançada em um época que ninguém prestava atenção nas temáticas das coleções de esmaltes. Começou a ser vendida em 2007 usando um tema brega só para ter desculpa para lançar mais esmalte vermelho no mercado.



São 5 cores com nomes “românticos” e foi dessa coleção que saiu o tão famoso esmalte Beijo (que eu AMOOO). Todas elas entraram para a cartela de cores permanente da Risqué, então não será difícil encontrar por aí.

Não gostei muito do Serenata puro nas unhas, achei a cor estranha pra mim. Ele tem um shimmer dourado que deixa a cor com profundidade… na foto não está tão evidente nas unhas, mas observem o frasquinho. Há vários “pontinhos” brilhantes, é o brilhinho que aparece na unha.



Ai usamos uma camada de Serenta + uma camada de Escarlate. que é um vermelho bem vivo, estilo Rebu só que menos transparente.

Gostaram?????

Beijooooooooooossssssssssss!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Adorei esse vermelhão ficou lindo.
Esse ano tbm tive várias dificuldades..e meti os pés pelas mãos...mas agora é não repetir e ser feliz. Que venha 2012.
Bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Vanny disse...

Gente, que post de mesnina mais expert em esmates!! Adorei o "shimmer" hahahah... Não entendo nada dessas coisas... EU olho, olho olho de novo e não sei especificar o acabamento do esmalte! hahahah

Ficou linda sua alquimia esmaltística, Wan!

Beijos!

Aline Louise disse...

Vermelhao sempre arrasa!

Conhece o meu www.pequenalouise.blogspot.com

Se gostar segue lá =) Beijos

Clê disse...

É um vemelho muito lindo,para entrar 2012 com muita paixão!
O seu ex não simplificava hein,bolinho de bacalhau é delicioso,mas dá um trabalho!Por um lado foi até bom, vc ia se matar na cozinha...rs!
Vc vai gostar muito do livro amiga, a autora comete uma série de trapalhadas que somos danadas para cometer também,fazer o quê né..esperar o nosso número e ter a certeza que ele chega!bjns

Anônimo disse...

Ah, adoro ver suas fotos neste blog, tudo tão lindo e criativo.

É vc mesma que faz toda a produção?

Um blog assim merece destaque. Parabéns.

Mercedes Sanches

Bela disse...

Misturinha bacana. Deu uma cor de vermelho linda!

Parabéns e feliz ano novo!