segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Longa história

Oie gente, tudo bem?


Saia longa é outra presença forte em praticamente todos os lugares e/ou lojas no Brasil todo neste verão.

Uma longa história:

Muitas das inspirações para esse modelo vem lá da década de 60 e 70, da época dos hippies. Tecidos leves e soltos dão aquela sensação de liberdade e conforto não é mesmo?! Mas tem um detalhe (claro que tem que ter um ponto negativo amigas!) é que saia longa marca a barriguinha e isso ninguém quer!

Atenção ao truque:

Aposte em camisetas mais sequinhas com um corte básico, coletes são super bem vindos e cintos também, principalmente aqueles cintinhos de tressê, os trançadinhos que estão super em alta e combinam fácil com a saia.

Na hora de escolher o que calçar, prefira sandálias baixas e para não ficar com aquela cara de hippie dããã (he he he) e  pode usar também  oxfords, ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes (esqueça scarpins e sandálias com tiras finas, nada de social tá!).

Quem quiser colocar um casaco  pode optar por aqueles modelos mais curtos para deixar a silhueta mais esguia. 

A minha  saia é a da marca Najara Indira é é bem colorida..... estampadona... he he he... e só uso com regatinha. Um cintão cai muito bem também!





Saia Najara Indira (loja do Shopping Del Rey)  + regatinha branca Marisa +  cinto tressê da Feira Hippie da Av. Afonso Pena + rasteirinha Terra e Água comprada em Contagem


 Abaixo:  praticamente sem maquiagem... só blush rosa Avon e gloss Taty, o Boticário fazem milagres às vezes....


Essa rasteira da Terra e Água é  branca com detalhes em dourado e é de plástico... super prática pra usar em tempos de chuva!




Mais ideias: Muitas combinações têm a saia longa acompanhada de baby looks ou regatas, uma produção com cara romântica ou hippie.




Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

OI

Vc tem carinha de menina sabia?

A saia longa é linda e eu adoro estampadão assim.

Bjo!

Eliane

isabela almeida disse...

Oi Wan adorei o look menina e com as fotos maiores da para ver melhor os detalhes do looks ,amei tudo.
Eu já passei por duas modas de saia longa e usei nas duas vezes , dessa vez ainda não me joguei, tó comendo muito amiga tó muito barriguda rs...
verdade !!!!!

Wan disse...

OI

Que bom que vc gostou das fotos maiores Bela.

Beijo!!!!

Blog da Núbia disse...

Amiga, amei a saia, a minha também é estampada e adoro, uso muito.

Sobre minha dica da praia: eu sempre levo uma garrafinha com água mineral na bolsa para passar nos fios depois do banho de mar, para retirar o excesso de sal e ajudar a pentear sabe, aplico o leite de pentear e pronto, os fios ficam protegidos e livres do sal da praia.

Meus cabelos ficam bem onduladinhos quando faço os dois rabos de cavalo torcidos, como não curto muito cabelo liso sempre faço isso e meus fios ficam lindos, tenho certeza que o seus tb vão ficar. bjs

Wan disse...

Núbia, vou experimentar fazer os dois rabos enroladinhos e vou levar a água mineral pra praia e passarei nos cabelos após o banho de mar, conforme vc indicou.

Eu estava pensando em levar soro fisológico para borrifar na pele do rosto... rsrsrsr... (ideia minha, imagino que vai hidratar a pele, tipo água termal) o que vc acha?

Conhece alguém que faz isso?

Obrigada por me responder.

Beijos!!!!

Cores de Butterfly disse...

ola flor adorei o llok to louca numa saia dessa obg por me segui tb tos seguindo aki grande bju geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Adoro saia longaaaaaaaaaaa.....

E as suas unhas dos pés estão lindas...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Bela disse...

Olá, tudo bem?

Adorei o colorido da saia e também a combinação com regata + cintão.

Esta arrasando nos looks e seu cabelo está divino!

Bjo!

Andreia Arantes disse...

Adorei a saia...super alegre...seu blog é muito bacana , muito boa sorte, pois as coisas deveriam ser mostradas assim, com mulheres de verdade e não de photoshop! Beijos!!1

JaqueVirtual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JaqueVirtual disse...

olá,adorei post e blog.
Convido você e suas leitoras a conhecer o meu blog:Jaquevirtual.blogsport.com

lá falo sobre moda,dicas e muito mais.......

Até mais...

JaqueVirtual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JaqueVirtual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.